Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O verdadeiro emagrecimento milagroso


Local: Avenida Getúlio Vargas, bairro Bandeirantes, Cariacica.
Evento: Culto na Casa da Benção
Pastor: César Peixoto
Citação bíblica: “Tudo é possível àquele que crê” (Mc 9,23).
O milagre: bom, acho que a foto já diz bem sobre o milagre.

Se tiver se interessado a ler o restante da postagem não se contendo apenas com a imagem, é o seguinte:

O tal do pastor César citado acima celebra cultos em Campo Grande, Cariacica no Espírito Santo, e lá os fiéis fazem fila para uma lipoaspiração divina e 0800. O pastor César promete que os fiéis percam de 10 a 15 quilos em questão de minutos.
Segundo li no site – o endereço tá no fim da postagem – com gritos que “pessoas obesas sejam curadas!” o pastor comanda em média 40 pessoas que pretendem se livrar de uns quilinhos a mais e problemas consequentes de obesidade. O procedimento da “lipo” divina ocorre da seguinte maneira; durante o culto o pastor solicita que as ovelhinhas que querem perder peso se dirijam ao altar em fila, ele avisa que elas serão anestesiadas – algumas até caem no chão – e ao acordarem ou saírem do efeito anestésico já sentem a que suas roupas estão largas em seus corpos.
“A anestesia de Adão é um dom que Deus me deu. Vocês vão fechar os olhos agora e poderão me ouvir, mas não vão conseguir se mexer. Vocês vão sentir uma leveza no corpo e vão adormecer. Seja qual for a causa da sua obesidade, creiam no poder de Deus”, palavras do pastor César.
Segundo o pastor, ele faz este milagre há 20 anos, tendo início em uma vigília que fizera na Serra/ES, onde percebeu que quando orava, as pessoas dormiam e quando acordavam, percebiam que as roupas estavam mais largas. Ele alega que uma moradora de Linhares chegou a emagrecer 100 quilos em seis meses.
No site que li tem até testemunhos de fiéis que passar por milagres via oração do pastor César, caso queira ler acesse aqui, porque estou com preguiça de digitar.
Para encerrar, como cantarolou Marcelo Nova e Raul Seixas;

 “Pois eu transformo água em vinho,
Chão em céu, pau em pedra, cuspe em mel
Pra mim não existe impossível
Pastor João e a igreja invisível”.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails