Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Evolução e pão na lavagem


Muitos acham que sou um ogro, uma tosqueira, um troglodita, um tijolo, macambúzio ignorante e insensível.
Tsc! Pobres criaturas de pouca fé os que me adjetivam assim. Na verdade me classifico como um molengão de coração mole que se derreteu novamente ao ver outra obra prima da minha filhota se referindo a mim. Clique aqui e veja o primeiro desenho.
Digo outra, porque é a segunda vez que ela me desenha e a evolução do desenho dela achei simplesmente enorme do primeiro desenho para este atual.
Foi um dos melhores presentes que já ganhei, tanto pela gratificante homenagem como pelo desenvolvimento de minha pequena Sophia.

Um comentário:

  1. É NOTÓRIO A FORMA ABSTRATA DE COMO ELA TE VÊ. UM CORPO ESGUIO, LONGILÍNEO, COM A EXPRESSÃO FACIAL PRIORIZANDO A BOCA E OS CABELOS QUE DEIXARAM UMA MARCA REGISTRADA MESMO QUE ATEMPORAL

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails