Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

O que anconteceu e me lembro ainda

Enquanto a Funai alerta que alguns índios isolados nos cafundós do Acre poderão partir para um genocídio coletivo devido a exploração de madeira e o tráfico de drogas, onde indígenas ou não poderão ser dizimados por doenças ou confrontos armados... Não to mentindo não clique aqui pra você ver.
Algumas geleiras que cobrem montanhas na Ásia, estão indo contra a tendência global do aquecimento da terra e ao invés de se derreterem, estão ficando mais espessas.
Cientistas franceses do Centre Natinal de La Recherche Scientifique e Université de Grenoble estão quase morrendo também para descobrir que diabos está acontecendo com uma parte da geleira da cadeia de Karakoram – não sabe onde é não? É lá pras bandas do Himalaia - existem diversos boatos sobre o fenômeno, no entanto, apenas teses, nenhuma explicação científica aceitável para tal.  Lei a matéria na íntegra aqui. Mas é daí?

Daí que enquanto o mundo vira o olho apenas para os congeladores naturais mais pops da Terra – as calotas polares – que parecem estar de namorico com o aquecimento global (se derretem por ele). Outros “congeladores” (Karakoram), agem de maneira diferente para a alegria dos mais de 200 milhoes de habitantes que necessitam das águas provenientes das geleiras. Eu falo, a natureza dá seu jeito.
Mas parece que algumas religiões não entendem isto...
O ICAR (Igreja Católica Apostólica Romana) da Holanda castrava meninos lá pelos idos dos anos 50, com objetivo de conter os impulsos dos meninos que estavam sobre a tutela da igreja, clínicas psiquiátricas ou internatos. Ao menos foi o que denunciou o jornal holandês Handelsblad. Aqui está todo o conteúdo. Acho que os manés que fizeram tais amputações levaram muito ao pé da letra a parte que diz na bíblia “se um membro lhe fizer mal; corte-o” é mais ou menos assim. Nada mais são que um bando de preconceituosos, ou invejosos quem sabe.
Fiquei um tempo sem postar devido a semanas e semanas de prova – favor não pergunte sobre minhas notas – mas acho que to de volta. Desculpem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails