Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Não li, mas parabéns (cof-cof-cof) aos meios de comunicação da região


Diante de um fato de estupidez de um grupo de profissionais onde tal ato não serve para julgar a todos, fui questionado e de certa forma criticado por não ter abordado o ocorrido aqui no blog.
Minha resposta ao infeliz foi “escrevo tentando passar algum tipo de informação, tentando expressar meu ponto de vista, ou ridicularizando alguma situação, não escrevo sobre desgraças e sensacionalismos baratos que não vai nos acrescentar em nada na vida, e já existem os jornais e blogs da região que fazem isto.”
“... jornais e blogs da região que fazem isto.”
Enganei-me.

Como alguns sabem houve um roubo ao banco da cidade e em algumas lojas também. Tanto a imprensa da Cidade do Menino Doido como os meios de comunicação local, divulgaram apenas o roubo ao bando – não tem nada haver com o filme – ignorando e desprezando os furtos as lojas.
É isto mesmo, ignorando e desprezando, pois vi donos de blogs e jornais presentes e cientes de tudo o que se passava ali, ouvindo relatos dos lojistas lesados como comentários dos demais presentes.
Antes de postar esta matéria, tive o cuidado de visitar blogs, ler jornais – em sites e impressos – para ter a certeza de que deram atenção apenas ao roubo ao banco, sendo que tal fato ocorrera na madrugada do dia 21 e hoje 26/04, nenhuma matéria, foto, frase etc, foi publicada referente o assunto.
Como disse no início que não abordo este tipo assunto, não é agora que farei diferente. No entanto, lamento pelo descaso dos quais deveriam, eu acho, cumprir com suas obrigações ou fazerem jus ao que se propõem, o que poderá ocasionar novos roubos, já que isto é irrelevante.
Será que já leram "Despertar é preciso" de Maiakóvski? Ah! deixa pra lá talvez não iriam entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails