Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O padelo me atordô

        E Deus disse - Josué, eu vou até parar o Sol então passe a régua - aí Josué matou geral.

    Ghandi disse para os indianos não comerem sal (e ele não era nutricionista). Os indianos agiram com tanta obediência que a dieta deles é exótica até hoje.

    Eu pedi pro Sapo (apelido do cara que desenhou) fazer um desenhinho de uma situação corriqueira vivida aqui em Tiburciulândia. E ele vez esta OBRA. Ele surpreende.

       O desenho já diz tudo.

     Basta olha-lo pra entender o que se passa todas as manhãs. É um padeiro pra cá, um padeiro pra lá, um pra li, e assim vai. Ouvi dizer que eles têm autorização de fazer barulho apenas após as 07:00 horas, porém, outro dia 06:57 da matina e lá estava o FOM, FOM das buzinas acordando os que dormem. Incluindo minha filhota (vide o título), vizinhos, cães, baratas, etc.
    Mas neste horário todos já poderiam estar de pé – alguém pode dizer isto.
     Eu respondo:
     Depende, porque não somos habituados a acordar neste horário nos finais de semana, acordamos cedo à semana toda e quando queríamos dar aquela prolongada no horário não podemos.
   Me lembro de quando um povo também daqui de Tiburciulândia queria que a cidade “dormisse” antes das 23:00 horas. É muito egoísmo credo! Ser forçado a se calar durante a noite para não atrapalhar o soninho de alguns que nos acordam de manhã.
     Me esqueci de pedir pro Sapo acrescentar no desenho o cara que vende leite e a buzina da moto dele é horrível, o que vende couve e um dos piores de todos O CAMINHÃO DO LIXO QUE DEIXA PARA PRENSAR O LIXO EM FRENTE MINHA CASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails