Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A/C: Minha esposa


Eva, Maria Madalena, Dalila, Pandora, Cleópatra etc. Não precisa gastar muito ATP para lembrar de lendas ou fatos reais de mulheres que deram um rebuliço no mundo.
Além destas e das tantas que melhoram, pioram, sacaneiam e aporrinham nossas vidas, pode se dizer que agora está provado cientificamente como o “ser” que nem Deus ou o Diabo tem uma, de tão difícil que é, deixando-as apenas para nós pobres mortais.
Com vocês Sir Stephen Hawking.
          Em entrevista à revista de divulgação científica “New Scientist”, Hawking disse que não passa a maior parte do tempo pensando em complexos conceitos científicos, buracos negros, etc. e sim em mulheres. Sim; mulheres.
É preciso dizer algo mais?

Fonte: G1

3 comentários:

  1. eU CONSIGO PENSAR SÓ EM MULHERES COMO LIZZE BORDEN QUE MATOU POR HERANÇA FAMILIAR, GRACE MARKS QUE MATAVA PARA ASCENDER SOCIALMENTE.MARY COTON QUE MATAVA SEUS FILHOS E MARIDOS, CONSPIRADORAS COMO AGRIPINA, CATARINA II, A RAINHA RANAVALONA. MYRA hINDLEY E KARLA HOMOLKA QUE FAZIAM QUALQUER COISA PRA ESTAR AO LADO ODS AMANTES.

    ResponderExcluir
  2. Ah! Gosto muito de Cleópatra também.

    ResponderExcluir
  3. Quando eu viajo vão no carro... minha mãe, minha esposa e minha filha.
    Além de ter uma sogra, duas cunhadas, uma chefe, etc...
    Tá bom?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails