Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

"L'Homme Qui Marche"

A escultura “O homem que caminha” de Alberto Giacometti, além de ser a obra de arte mais cara do mundo, poderia ser também um apelido para o Fernando Henrique Cardoso.
Preguiçosamente chamado de FHC, o ômi está fazendo um vandevu em prol da descriminalização da cannabis.
Em seu documentário - Quebrando o Tabu – com participação de nomes de peso como Bill Clinton, Drauzio Varela e Paulo Coelho, FHC viajou pelos EUA e Europa a procura de experiências de sucessos entre o pessoal que dá um tapa e o governo. Querendo adotar um sistema semelhante de Portugal onde todas as drogas são descriminalizadas, ele disse que a discussão deveria ser social e não política. Sendo um homem culto, ele pisa em ovos quando se trata do assunto, e disse que o filme é debate e não tese, acrescentando ainda “Nós temos que tratar essa gente como doentes, pessoas que precisam de assistência médica, e não como criminosos”.  Vejam um pouco do documentário:

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Vejam-me e não me abandone


Luka “Tô Nem Naí”, Zeca Pagodinho “Deixa a Vida me Levar” e outras, são músicas que demonstram um perfil porra louca de quando se está num buteco, boate, ou em outro ambiente cheio de pessoas felizes, como se o mundo fosse somente o instante vivido.
Então, depois da farra é hora de ir pra casa e ficar só, sem os amigos que dizem apenas o que queremos ouvir e ouvem tudo o que dizemos, paralelamente com risos, piadinhas bestas e aplausos contemplando uma babaquice de alguém.
Related Posts with Thumbnails