Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Presos em Arapuca High Tech

Umas das coisas que mais me emputece hoje em dia, é quando por algum motivo fico na mão com meu celular.
Tanto com o Paulo como com o Trindade já conversei sobre este lance de ficarmos reféns da tecnologia, seja desde uma simples ligação, uma inscrição para um concurso, transferência de dinheiro ou quaisquer outros dados, se tudo estiver funcionando ótimo! Mas se não... podemos sofrer várias consequência. Agora mesmo o Guinardim me disse duma reportagem em que um especialista diz como é possível arrombar carros via sms.
Pense nosso sistema de eletricidade sendo invadido no inverno, sistemas dos aeroportos, contas bancárias, etc. Continue pensando...que inferno não é?

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sô Jair

É horrível não ver as pessoas desviando do espaço que o senhor ocupara nas ruas. O mesmo serve para bancos, a poltrona do carro, não lhe ver pelo retrovisor mais. Não assistirmos aos jogos do Campeonato Brasileiro, em que nunca lhe disse, mas sempre sabia que seu time não ganharia, pois era pé frio.
Das coisas que me ensinou indo desde fechar um cadeado, construir uma casa, respeito ao próximo, e uma das mais importantes que é nunca deixar de lutar.
Agradeço de todo o coração pelas constantes visitas que me faz em meus sonhos, ao menos conversamos, rimos, trabalhamos juntos e consigo sentir seu cheiro, tatear sua pele, ouvir sua voz...
Sinto inveja quando ouço outros filhos chamando pai, é um dos motivos que nunca deixo de responder sua neta – Sophia – quando me chama.

Parabéns PAI pelo aniversário sinto demais sua falta.

03/08

terça-feira, 2 de agosto de 2011

*#06#

O oitavo mandamento da lei divina (rs), diz pra não levantar o falso testemunho. Beleza!
Um filho de uma égua, um vagabundinho de quinta categoria, um moleque desprovido de qualquer aptidão para ser no futuro ou em outra encarnação um ladrão do tipo Al Capone, Ronald Biggs, ou um dos integrantes do assalto ao Banco Central do Brasil em Fortaleza, nem mesmo uma das piores classes de ladrões inescrupulosos, incompetentes, incapazes, etc (um político eleito por legenda ou transferência de votos que usa o erário público para enriquecer e não exerce sua função – há exceções eu sei), roubou o celular de minha mãe.
Related Posts with Thumbnails