Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sô Jair

É horrível não ver as pessoas desviando do espaço que o senhor ocupara nas ruas. O mesmo serve para bancos, a poltrona do carro, não lhe ver pelo retrovisor mais. Não assistirmos aos jogos do Campeonato Brasileiro, em que nunca lhe disse, mas sempre sabia que seu time não ganharia, pois era pé frio.
Das coisas que me ensinou indo desde fechar um cadeado, construir uma casa, respeito ao próximo, e uma das mais importantes que é nunca deixar de lutar.
Agradeço de todo o coração pelas constantes visitas que me faz em meus sonhos, ao menos conversamos, rimos, trabalhamos juntos e consigo sentir seu cheiro, tatear sua pele, ouvir sua voz...
Sinto inveja quando ouço outros filhos chamando pai, é um dos motivos que nunca deixo de responder sua neta – Sophia – quando me chama.

Parabéns PAI pelo aniversário sinto demais sua falta.

03/08

4 comentários:

  1. Agnaldo Marcelo Xavier Dutra3 de agosto de 2011 11:41

    Esse velho deixou mesmo saudades. Toda vez que eu passava por ele, ele dizia que iria me dar um coro, KKKKKKKKKKK.
    Aquela esquina da avenida dos pioneiros com a rua Jose Luciano Soares, me traz muitas lembranças deste homem.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ele gostava de você tb.
    Valorize o seu.
    VALEU!

    ResponderExcluir
  3. Magnifica expressão do amor hoje absolutamente incondicional. Pena que esta palavra saudade vem sempre acompanhada da tristeza. Quisera eu poder sonhar com meu amor eterno. Mesmo pensar, pedir e implorar sem ser ouvido, talvez por não ser merecedor. Como já dizia aquele filmezinho batido quando Sam em ghost diz pra Molly que como é incrível o amor verdadeira quando se morre, é o que se leva

    ResponderExcluir
  4. Mesmo sem você saber de seu amor, eu já testemunhei atos de sua parte que deixou claro seu sentimento. Podes pensar que foi apenas preocupação, mas no fundo foi o mesmo sentimento raro que descrevo acima, com a diferença que tens o privilégio de ainda poder se preocupar, enquanto eu não.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails