Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Coma com moderação

Da mesma forma que o nosso cérebro nos dá uma imagem de lixo, quando falamos que alguém vai fazer uma reciclagem para se atualizar no que faz, sendo a palavra correta - capacitação. Realmente o termo “Ração Humana”, também nos lembra a alimentação de nossos irmãos irracionais.
Por último, a Anvisa alertou que o tal alimento não oferece todos os nutrientes para uma boa alimentação. O guaraná em pó, gelatina em pó, cacau em pó, levedo de cerveja, estrato de soja, linhaça e gergelim, não podem ser substituídos pelo casal clássico; arroz com feijão & CIA Ltda.
Doravante, se as empresas colocarem no rótulo dos produtos a expressão “Ração Humana”, e/ou constar no rótulo ou similar, que a mistura têm propriedades medicamentosas, terapêuticas e relativas ao emagrecimento, poderão morrer em multas de até R$ 1,5 milhão.
Aí restarão poucas alternativas para quem deseja emagrecer. Não usarem a mistura como única fonte de alimentação, gastar energia de uma maneira mais saudável como a prática de exercícios, ou passar a se alimentar de alface, pois a água representa 96% de seu peso, bebendo água gaseificada e ficar arrotando como se estivesse saciado (a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails