Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Com toda a verdade do email, ainda somos exceções

Quem me enviou este email, foi meu concunhado – Guinardim – ainda bem que este não foi do tipo que o senhor Anthony Weiner, enviou nos States.

Confira que verdade legal:

Desde pequeno eu via coisas estranhas na TV:

O Tarzan corria pelado...
Cinderela chegava em casa a meia noite...
Aladim era ladrão...
Batman dirigia a 320 km/h...
Pinocchio mentia...
Bela Adormecida era uma vagaba...
Salsicha (Scooby-Do) tinha voz de maconheiro, via fantasma e conversava com o cachorro...
Zé Colméia e Catatau eram cleptomaníacos e roubavam cestas de pic-nic...
Branca de Neve morava na boa com 7 homens (pequenos)...
Olívia Palito tinha bulimia (e anorexia);
Popeye fumava um matinho suspeito;
Pac Man corria em uma sala escura com musica eletrônica comendo pílulas que o deixavam ligadão;
Super Homem loucão, colocava cueca por cima da calça;
A Margarida namorava o Pato Donald e saía com o Gastão...

Olha os exemplos que eu tive!
Agora pedem pra eu me comportar?!?!?!
Tarde demais!
Sem chance!!! 

Um comentário:

  1. kkkkk eu era "inocente" demais . olha só o sayd de lost é um torturador, o Jack Bauer de 24 hrs pra defender EUa tortura e mata,a norma da novela das nove é a mocinha mata em nome de justiça e todos os desenhos de hoje tem a violência e não a sacanagem como foco principalse AHHH coitada das futuras gerações, os smaurphies bonequinhos azuis estão comemorando aniversario

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails