Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Pra todos verem...

Meu sobrinho Moisés sugeriu para eu ler uns trechos de um livro que o mesmo lera que relatava sobre guerras, seguindo sua sugestão li sobre os mongóis que além da agressividade usada, eram bem desinibidos, pois batiam um barro perto de qualquer um, apenas abaixavam-se e pronto, só que isto acontecia lá pelos idos de ano de 1200 d.C..
Mas se tu achas que atualmente atos similares acontecem apenas em dias de festas, em que bêbados (as), inescrupulosos (as), safados (as), porcos (as), inconvenientes, fazem suas necessidades ao público, estais equivocado.
Na cidade de Rammolutsi, estão sendo construídos banheiros públicos sem nenhuma parede, tirando toda e qualquer privacidade de quem os usa.
O fato foi o suficiente para gerar uma briga política entre o líder do partido governista Julius Malema contra o (DA) Aliança Democrática, por terem implementado os sanitários em outras cidades. O engraçado é que não é apenas um ou dois banheiros, são mais de mil espalhados por várias cidades e as eleições locais no país acontecerá em 18 de maio.
Basta saber se as cagadas feitas pelos governantes são feitas ao público ou na moita como geralmente acontece no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails