Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Duas notícias

Tenho duas notícias, uma ruim e a outra péssima. A ruim se você for apressado pode ser boa no início, é que o B. Bosta Brasil acabou (viva!), mas as inscrições para o próximo já começaram. Eu disse que era ruim.
A péssima é que segundo uns sites por aí, a Organização Meteorológica Mundial noticiou que houve uma redução de 40% da camada de ozônio no Ártico. Segundo a OMM este atentado violentíssimo ao pudor no buraco de ozônio, foi graças à presença prolongada de substâncias que você deve ter estudado finzinho do 2º grau.
O engraçado ou não, é que neste blog aqui, li uma matéria que relata que vamos pra caixa-prego este ano ainda. Obs: depois de ter lido esta matéria aqui, vi sobre o referente assunto em diversos blogs beeeemmm depois. Aplausos para Tempestade!
Pois é, deixando de lado a rasgação de ceda. E levando em consideração a lei dos gases naturais, cinética e blá, blá, blá... se este rombo continuar por muito tempo, as calotas polares derreterão mais ainda e você também já sabe o resultado. Se o mesmo rombo se deslocar para outras áreas, teremos mais câncer, cataratas, mutações na vida marinha, flora, etc.
Então acho que devemos fazer figuinhas, pra que as coisas não se esquentem muito e que as águas não se esfriem por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails