Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Eu disse que tava quase

Passei o mês de janeiro todo sem me expressar, pois a primeira matéria que queria publicar em 2011 era referente um pessoal que gravou um demo com seis músicas. Um som seco e reto, difícil de ser intitulado, talvez apenas de “rock” mesmo. Mas muito bom.
Nada de refrões pegajosos, vocalizações á moda axé, não fazem ideologia a qualquer coisa seja ela boa ou ruim, não escreveram letrinhas românticas parecendo música de corno com distorção. Eles não se preocupam com modismo, não vivem de música. Apenas tocam rock.
A demo foi gravada em Governador Valadares em dois dias, com alguns retoques do dono do estúdio o músico Dilpho do Silent Cry, o som em minha opinião ficou acima da média, claro que os vocais não ficaram lá estas coisas – pois os caras não são vocalistas – mas arriscaram abrir o gogó assim mesmo.
Pra quem gosta de bandas de FMs, rocks estilo Restart, NX Zero e coisas afim. NÃO É ESTE O ESTILO.
E como disse no título “Eu disse que tava quase”, é porque tava quase decidido o nome da banda, que é o único ponto negativo, horrível, absurdo, xulo, fraco, ridículo que acho.
Senhoras e senhores apresento a vocês; Dona Vânia. (horrível o nome).

3 comentários:

  1. O PROBLEMA É QUE NEM CONSIGO ENCONTRAR UM CACÓFAGO NESTE NOME. TALVEZ COMERCIALMENTE! aH ME LEMBREI VCS NÃO DEVEM COBRAR CACHES TAMBÉM NÃO NÉ. BJIM RSRSRSR

    ResponderExcluir
  2. Rs, acho que o nome foi sim uma cagad*, e não sei se ELES cobrarão caches, levando em consideração as músicas. Mas concordas em relação ao nome?

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do nome da banda. DONA VANIA é uma adorável senhora de uns 60 anos que organiza vários shows de ROCK em caratinga para orríveis marmanjos, e por puro prazer. Ah e ela tem um estudio em sua humilde casinha. onde as bandas ensaiam.
    Gostei da homenagem.
    Caches;Quanto aos caches como já diz no texto acima "Eles não vivem de música,apenas tocam rock" então isso deve ser por amor ao som,coisa dificil nos dias de hoje.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails