Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ele não tem mestrado, não foi trepado

Cadastrei-me recentemente num site que me enviam notícias do ramo cientifico, ao menos é o que eles dizem.
Recebi um email hoje com várias noticias onde uma em especial me chamou a atenção, era o seguinte; dizia que um juiz de Londres proibiu um homem de ter relações sexuais com seu PARCEIRO, motivo: Q.I. muito baixo para entender os riscos a saúde associados a um “vigoroso desejo sexual”, em miúdos, uma boa trepada, um atraso danado, porque infelizmente o quociente de inteligência do individuo é baixíssimo.

Pessoas com Q.I. entre 90 e 110 são consideradas normais, entre 25 a 40 são classificadas como retardadas mentais graves, abaixo de 25, retardadas mentais profundas.
Segundo o juiz, o cidadão vai continuar na seca, beliscando azulejo, matando cachorro a grito, em jejum, pois não tem a capacidade de fazer amores e horrores (que delícia!). E pior, ele vai ser vigiado pelas autoridades locais pra que não se envolva com qualquer parceiro. Alem de ter que passar por aulas de educação sexual, na esperança que adquira a capacidade de consentir em fazer sexo. Acho que o que este coitado deve tá safirando uma, tocando fronha, não tá escrito.
Basta saber quais os critérios usados pelo senhor meritíssimo para avaliar o esfomeado, e se por trás desta proibição não ecoa homofobia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails