Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Denorex?



Muita gente sabe que sou cético e que também detesto conspirações e que não tenho queda nenhuma por política.
Mas achei interessante o endereço -
http://www.novacorja.org/wp-content/uploads/2009/01/dilma_terrorista.jpg - que um amigo me enviou com a foto aí ao lado, comparando a uma matéria que li na internet no site do estadão.com.br/noticia, em que as FARC estavam elogiando a vitória da Dilma. A a mensagem firmada pelo secretariado do Estado-Maior Centrar das Farc em relação a futura presidente é a seguinte “um papel determinante na aclimatação da paz e na irmandade dos povos do continente.”
As Farc são consideradas terrositas pelo governo dos EUA...

Mais uma Geisy Arruda?

Que desgraça! Será que nois minerô sô tamêm tamo teno o mesmo andaço que deu praquelas bandas de Sum Paulo?

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Surpresa!

 O que você faria se tivesse uma caixinha lacrada com um grande segredo dentro e não tivesse uma chave para abri-lá? Algumas pessoas a guardariam e nunca saberiam o que há lá dentro, outras a jogariam numa parede onde ela se quebraria descobrindo o segredo.
Pois foi mais ou menos isto que aconteceu com as colisões de íons de chumbo, no LHC (Grande Colisor de Hadróns), do Centro Europeu de Pesquisas Nucleares (Cern) praquelas bandas da fronteira da Suíça, onde foi possível criar um “mini Bib Bang”.
O LHC é um túnel em forma de anel e possui 27 quilômetros de extensão, na ultima segunda-feira (08/11) iniciaram os experimentos com partículas pesadas. Como eu disse, é o mesmo que jogar um copo de vidro contra uma parede, e posteriormente estudar os cacos. Tudo isto a aproximadamente 10 trilhões de graus, causa inveja até no diabo uma temperatura assim.
Related Posts with Thumbnails