Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Fud*u!

 
Ah! Como eu tenho saudades da época em que eu podia ficar vendo desenhos e filmes da Sessão da Tarde, assistindo clássicos como o Enigma da Piramide, Gremlins, O Último Mestre, Inimigo Meu etc. O último citado (Inimigo Meu) cai uma nave num planeta distante, e um humano quase pega à unha com um alienígena, mas depois devido à dureza da vida, ficam amigos. O que me chamou a atenção – salvo engano - é que o alienígena engravida. Xulispa!
Porém diante da noticia que fiquei sabendo que existe CÂNCER DE MAMA MASCULINO, lembrei me do filme e pensei.... Fudeu.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Depois reclamam de violência

Adicionar imagem
Adoro de paixão o Rio, minha parentada mora quase toda lá na zona oeste, especificamente perto de Campo Grande, local onde o Zé Serra foi recebido de maneira que contradiz o carisma do povo carioca.
É quase inacreditável que uma rua de lojistas, dividida por uma feira de livros usados, com ótimos livros por sinal, acontece uma marmotagem assim.
Há maneiras mais evoluídas de se protestarem contra um candidato.
Deixo claro aqui que não estou fazendo campanha para o candidato vítima (nheca!). Mas também odeio agressões e armas. Esta arma em especial.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Educação capital

 
Vira e mexe escrevo um texto em que o título é dum galináceo onde aumento apenas a numeração. A Genesis foi referente um amigo dum potencial e tanto que passou por situações constrangedoras, em miúdos, hipocrisia.
Tive ontem com o dito em questão e não consegui interpretar seu sorriso acompanhado da notícia que não conseguiu média no exame classificatório do PEP (Programa de Educação Profissional), educação profissionalizante de qualidade e 0800.
Antes de eu prestar vestibular eu tinha 60 contos, e tava na dúvida se iria ao show do Cannibal Corpse em Beagá ou tentaria o estudo acadêmico. Por algumas razões desisti do show. Como sou dedicadíssimo, estudei no máximo uns 21.612 minutos, vi barroco, um tal de seno e cosseno que imaginei que eram irmãos e não tive interesse em detalhes e pronto.
E após 10 anos sem estudar, fiquei ainda no pódio com o glorioso 3º lugar. Detalhe; a faculdade era particular.
Então ontem a par da notícia e conhecendo o nível intelectual do reprovado, fiquei ruminando a diferença – há exceções - entre um processo seletivo do governo para cursos técnicos e um vestibular privado. E para aqueles que como eu fizeram o 3º grau numa particular plagio Dom Rauzilto “eu avalio o preço me baseando no nível mental que você anda por aí usando”.
Related Posts with Thumbnails