Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

“R$ 1.450,00 por 2012.”

Nem Jesus Cristo, Nostradamus com seus quatrains, Mãe Diná ou o oráculo do filme Matrix, poderiam prever até que ponto o ser humano pode ser idiota. Ao menos um destes citados deve estar rolando no chão de tanto rir.
Com todo este boato do fim do mundo em 2012, difundido para a massa graças ao cinema americano, porque tenho certeza que poucos leram a história. Pasmem!
No site do Mercado Livre está à venda o Kit de Sobrevivência para 2012. E como diz um amigo meu (Trindade) “a coisa pode chegar a níveis piores”, e chegou. Aqui no Brasil já venderam quatro unidades.
Até que vem muita coisa útil pra quem gosta de acampar, mas não vai salvar a vida de ninguém quando chegar realmente a hora de partir pra outra, rs. E se tivéssemos feito um curso com o MacGyver - Profissão Perigo – talvez ficasse mais em conta as possibilidades de comemorar o natal de 2012, do que desembolsar a bagatela de R$ 1.450,00 que é o valor do kit.
Será que estes acéfalos compradores não descobriram que aquilo é um filme?

terça-feira, 13 de abril de 2010

Ensinamentos para quem deseja ser eleito.

Dizem que quando Paul Tibbets Jr. piloto do Enolla Gay lançou a bomba atômica sobre Hiroshima balangou beiço “Deus o que fiz”?

Acho que militantes do direito a redemocratização, ao voto livre, a sinceridade, ao caráter etc., como o lendário Ulisses Guimarães também deve ter dito o mesmo onde ele está, quando presenciou o que descrevo a seguir...
Não gosto de falar sobre festas, isto aqui não é um blog de coluna social, mas puta que pariu! Nunca vi em uma votação tanta trairagem, motim, boca de urna, furação de olho como numa eleição a algumas categorias ocorrida no time do Phenix.
Era sobrinho, tio, compadre, irmãos, todos se trairando, não tinha essa de respeitar autoridade, presidente do time, idade ou familiares presentes. Tudo acontecia nu
ma rapidez espantosa, apesar de alguns resultados não serem surpresa pra ninguém, era o tempo de olhar para um jogador e já articular a desgraça alheia. A cada nome anunciado dos que foram votados era uma comemoração do mais alto nível de deboche que o ser humano pode atingir. Em outros casos, apenas uma confirmação do que se esperava.
Num certo momento, ao tirarem uma cédula da urna – um copinho descartável – viram que alguém tinha votado nulo. E acho que foi a primeira votação que um voto nulo foi endereçado a alguém.
Diante da vacalhação que deixaria o TRE (Tribunal Eleitoral Regional) de cabelo em pé, confesso que dois votos meus foram apenas pra zuar uns cabras lá, porque teve um desgramento que votou em mim numa categoria que não vou citar.
E “Pra não dizer que não falei das flores”, o churrasco tava muito bom! Cerveja, carne, vinagrete, algodão doce, piscina e pula-pula. Um ambiente massa! A organização tá de parabéns!
Eleitos...
· Categoria “O MALA” – Gerê
· Categoria “O CHORÃO” – Dengue
· Categoria “O RUINZINHO” – Bastião Arcanjo
· Categoria “O MAIS TRAÍRA" – Mário
Related Posts with Thumbnails