Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Proibidão

Blasfêmia? Fim do mundo? Infanticídio de criancinhas? Roupas sendo lavadas com sangue e colares fabricados de vísceras humanas? Ou o pior de tudo o que eu poderia arriscar a imaginar; o Silvio Santos, Faustão e Luciana Gimenez juntos em um só programa? Que nada, tudo isto é fichinha, nada causou mais bafafá e tumultos que o clipe da Katy Perry na série Vila Sésamo. Primeiro os republicanos protestantes, agora segundo noticiou (http://oglobo.globo.com/cultura) até fãs da série no Rio também se manifestaram insatisfeitos com a participação da moça... “Você praticamente pode ver os seus seios. Maravilhoso para um programa infantil, ironizou um fã”. Confira aí o clipe:






Mas o que o cara queria? Uma vaca de langerie?Até se fosse um clipe da Cicciolina com aquele monstrengo do Alien, ao som da singela Satanás do Sarcófago, hummmm... Poderia ser questionado a meu ver.
Porque não censuram estes desenhos atuais em que aparecem umas heroínas que fazem qualquer moleque na faixa dos 13 anos, ir correndo pro banheiro “sapecar uma”?
Ou então porque não voltam a exibir desenhos clássicos estilo Hanna Barbera, Snoopy, Os Smurfs e parem com esta bubiça?
E outra, nosso país deve pegar muito pesado em relação à censura de corpos nus, bundas etc. A maldade existe onde quisermos vê-la. E eu amei de paixão aquela criancinha azul no balanço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails