Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010



GarniZÉ II


Snake. É uma música da banda The Jesus na Mary Chains que adoro, uma levadinha legal, meio tenra, muito bacana! The Jesus na Mary Chains significa algo como “Corrente de Jesus e Maria”, onde, corrente me faz lembrar das merdas de emails daquelas correntes bestas que enchem a caixa de entrada do meu correio eletrônico, como também enchem meu saco.
Não to dizendo que sou contra as correntes que as pessoas fazem, sejam elas sacras, correntes de tecido ou até mesmo...”a corrente mata gente, quem tem medo sai da frente” eita época boa!
Novamente o que faz minha nuca latejar são pessoas com conduta de vida pior que a minha, que ficam mandando emails com singelas mensagens de pureza, amor ao próximo etc, em algumas no final da mensagem aparece uma ou outra frase dizendo que a mensagem me foi enviada porque lembraram de mim. E embaixo aparece “mande esta mensagem para 7.842,31 pessoas e peça algo que será realizado em 15 minutos, se encaminhares para este mesmo número elevado a 32, seu pedido se realizará em 3 minutos. E TEM GENTE QUE FAZ ISTO ACREDITA?
PelamordeDeus! Será que todas as pessoas que enviam estas mensagens freqüentam alguma religião, seita, igreja, biblioteca, chá de panela, rinha de galo ou algo assim. Se freqüentam, será que não possuem fé o suficiente para não extrapolarem e se lançarem ao ridículo ? Ou será a pura hipocrisia o que me fez dar seqüência ao primeiro texto do mesmo título? Espero não continuar e já pensei que teria enormes dúvidas em digitar, por exemplo, 49 em algarismos romanos, já pensou GarniZÈ 49? Credo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails